
Foi no início do “Conversas de Café”, do “Dois às 10”, que Cristina Ferreira acabou por partilhar uma opinião sobre Pedro Fonseca, um dos concorrentes do “Big Brother All Stars”, que estreou no dia 6 de setembro.
“Acho muita graça ao Pedro, porque ninguém pode esperar nada do Pedro porque não se sabe o que é que vai dar dali”, começou por partilhar a apresentadora.
Cinha Jardim mencionou depois o facto de o concorrente se ter vestido de mulher, mas aqui a apresentadora já mostrou o seu desagrado.
“Já começaram? Não posso com isso. Já se vestiram de mulher? Não posso”, disse Cristina Ferreira sobre a brincadeira que é muito comum nos reality shows.
“Ainda bem que dizes isso porque o Luís não quis e foi muito criticado por não querer”, acrescentou depois Gonçalo Quinaz. “E ainda bem”, afirmou Cristina.
“Há homens que entram lá para dentro porque sabem que é uma desculpa para se vestirem de menina”, acrescentou o comentador Adriano Silva Martins. “É um fetiche. Temos que fazer um estudo sobre isto”, continuou a apresentadora.
De referir que foram destacadas imagens nas redes sociais deste momento em que grande parte dos concorrentes do “Big Brother All Stars se vestiram de mulher.
Entre os protagonistas deste momento, Pedro Fonseca foi quem mais se destacou.
Leia Também: “BB”: Francisco Monteiro diz que Diogo Marcelino está em “abstinência”
Fonte: Notícias ao Minuto
