Namorada de Daniel Bragança despede-se do clube: “Sporting deu-nos tudo”

Carolina Seixal, namorada de longa data do jogador Daniel Bragança, ex-Sporting, partilhou um emocionante texto nas redes sociais onde se despede do clube que os acolheu durante longos anos.  A jovem criadora de conteúdos digitais agradece ao clube e recorda os momentos mais emocionantes vividos em Alvalade. “Cresci a saber o que é o Sporting, […]

Namorada de Daniel Bragança despede-se do clube: “Sporting deu-nos tudo”
Namorada de Daniel Bragança despede-se do clube: “Sporting deu-nos tudo”


Carolina Seixal, namorada de longa data do jogador Daniel Bragança, ex-Sporting, partilhou um emocionante texto nas redes sociais onde se despede do clube que os acolheu durante longos anos. 

A jovem criadora de conteúdos digitais agradece ao clube e recorda os momentos mais emocionantes vividos em Alvalade.

“Cresci a saber o que é o Sporting, mas nunca imaginei que um dia este clube faria parte da minha vida desta forma. Foi aqui que crescemos. Que celebrámos alguns dos dias mais felizes das nossas vidas e enfrentámos também alguns dos mais difíceis. Rimos, chorámos, aprendemos e criámos memórias que levaremos para sempre connosco”, começou por escrever.

“O Sporting deu-nos tudo. Deu-nos conquistas, deu-nos uma segunda casa e, acima de tudo, deu-nos pessoas. Pessoas que se tornaram família e que levaremos para a vida. Deu-nos muito mais do que aquilo que conseguimos escrever ou explicar. E, independentemente de onde a vida nos levar, haverá sempre uma parte de nós aqui”, acrescentou. 

Para Daniel Bragança foram “20 anos de uma vida de verde e branco”, dez dos quais Carolina “acompanhou bem de perto”.

“Não podia estar mais orgulhosa de te ter visto representar o nosso clube, usar a braçadeira de capitão e ver-te sagrares campeão nacional por três vezes. Mas, para lá de todas as conquistas, fica o orgulho no caminho que fizeste e na forma como sempre honraste esta camisola. Uma vida de entrega, de amor e de uma ligação que vai muito além do futebol.

Se há imagens que vou guardar comigo, as festas verdes e brancas no Marquês estarão certamente entre elas. Olhar à minha volta, ver Lisboa pintada com as nossas cores, celebrar ao teu lado e saber tudo o que estava por detrás daqueles momentos… são memórias que nunca esquecerei. É um privilégio enorme ter vivido tudo isto tão de perto”, recordou. 

“Agora começa um novo capítulo, mas há coisas que nunca irão mudar. Para sempre verde e branco. Porque, acima de tudo e de todos, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Daniel Bragança vai agora rumar a Turim, onde vai jogar pelo Torino, um empréstimo até final da temporada, com opção de compra no valor de quatro milhões de euros. 

Mulher de Pote despede-se do Sporting após 6 anos: “Obrigada a esta casa”

Também Bruna Rafaela, mulher do jogador Pote, despediu-se do Sporting após a confirmação da transferência do atleta para a Fiorentina, em Itália. 

“Obrigada a esta casa que foi nossa durante seis anos. Demos o nosso melhor por ela, isso podem ter a certeza, saímos de coração cheio! Neste longo percurso fomos muito felizes mas também tivemos momentos muito difíceis que sem dúvida nos fizeram crescer, tornar mais fortes e resilientes. Agora temos presente nós um novo desafio e vamos com tudo”, disse a estudante de medicina. 

Bruna Rafaela, mulher do jogador Pote, despediu-se do Sporting após a confirmação da transferência do atleta para a Fiorentina, em Itália. A jovem expressou a sua gratidão pelos anos no clube e partilhou momentos difíceis que enfrentaram.

Notícias ao Minuto | 10:26 – 03/09/2026





Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais