Markl lamenta perda de artistas e atira-se a Trump: “Já este bandalho…”

Depois de ter feito uma publicação a lamentar a morte de Tim Curry, sem se esquecer da partida da estrela da música country Dolly Parton, Nuno Markl voltou a falar destas perdas no mundo das artes que marcaram estes últimos dias.  O comediante fez uma publicação nas stories da sua página de Instagram onde volta […]

Markl lamenta perda de artistas e atira-se a Trump: “Já este bandalho…”
Markl lamenta perda de artistas e atira-se a Trump: “Já este bandalho…”


Depois de ter feito uma publicação a lamentar a morte de Tim Curry, sem se esquecer da partida da estrela da música country Dolly Parton, Nuno Markl voltou a falar destas perdas no mundo das artes que marcaram estes últimos dias. 

O comediante fez uma publicação nas stories da sua página de Instagram onde volta a referir as perdas de Dolly Parton e Tim Curry, tendo lamentado ainda a partida do ator e o profissional de dobragens Peter Cullen. Na mesma partilha acabou por mencionar o presidente dos EUA, Donald Trump. 

“Eme três dias, ficamos sem Dolly Parton, Tim Curry e Peter Cullen, voz de Optimus Prime”, começou por escrever. “Já este bandalho, creio que vai viver até aos 200 anos”, acrescentou, referindo-se a Trump.

Publicação de Nuno Markl© Instagram_nunomarkl  

Tim Curry, recorde-se, tinha problemas de saúde há vários anos e morreu na noite desta terça-feira, 25 de agosto, em sua casa, em Los Angeles. 

Fontes policiais disseram ao TMZ que a polícia foi chamada à sua residência às 23h23 de terça-feira. Segundo o meio de comunicação, não há suspeitas de crime neste caso. 

Entre os muitos trabalhos que completaram o seu currículo no mundo da representação, de lembrar, está a personagem do palhaço Pennywise, na adaptação de 1990 de “It” (de Stephen King), e pelo o papel como Sr. Hector em “Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque”. 

Morreu o ator Tim Curry, de

Morreu o ator Tim Curry aos 80 anos. O artista, conhecido por papéis no cinema como tinha problemas de saúde há vários anos e morreu na noite desta terça-feira em sua casa, em Los Angeles. 

Notícias ao Minuto com Lusa | 16:43 – 26/08/2026

A cantora Dolly Parton –  intérprete de temas como “Jolene” – também morreu no dia 25 de agosto, aos 80 anos, na sequência de uma “breve batalha contra o cancro”. A informação foi avançada publicamente pela sua equipa, mas não adiantaram mais detalhes sobre o tipo de cancro.

Revelada causa da morte de Dolly Parton. O comunicado da sua equipa

A cantora Dolly Parton morreu na terça-feira, dia 25 de agosto, aos 80 anos, após ter sido diagnosticada com cancro. A equipa da artista partilhou um comunicado onde é confirmada a causa da sua morte.

Marina Gonçalves | 06:41 – 26/08/2026

Peter Cullen, famoso por dobrar a voz da personagem Optimus Prime em “Transformers”, morreu na quarta-feira, 26 de agosto, na sua casa, em Los Angeles. Tinha 85 anos. 

Morreu Peter Cullen, a famosa voz de Optimus Prime em

Peter Cullen, a famosa voz de Optimus Prime, morreu aos 85 anos na sua casa em Los Angeles. A sua família pediu aos fãs que honrem o seu legado.

Notícias ao Minuto | 17:45 – 27/08/2026



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais