/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/C/t764AnTNqhorURZlL0kg/assets-fotos-1206-rodrigo-lombardi-esta-de-volta-a-mania-de-voce-e-comenta-o-retorno-de-molina-a-trama-48267a3ed4c3.jpg?ssl=1)
Novela “Mania de você”, passará às 21h20. Mania de você – webstorie
Globo
Veja abaixo o que vai acontecer no episódio deste sábado (22), na novela “Mania de você”, que passará às 21h20:
Rebeca descobre que Molina tem uma mala repleta de dólares. Mavi conta a Luma que a Interpol emitiu um alerta internacional para a captura do Molina. Rebeca foge levando os dólares de Molina. Leidi e seus comparsas são flagrados pela polícia com Berta.
Mércia se nega a ajudar Molina. Ísis se veste de camareira para fugir do Albacoa. Michele volta a trabalhar no restaurante. Rebeca marca um encontro com Molina, a mando dos bandidos.
Sirlei desconfia do jogo duplo de Leidi no sequestro de Berta. Ísis avisa a Leidi que pretende matar Berta. Molina chega ao encontro com Rebeca, sem saber que está sob a mira de uma arma.
Leia também
Gabz comemora sucesso como protagonista de ‘Mania de Você’
Gabz comemora sucesso como protagonista de ‘Mania de Você’: ‘Oportunidade enorme’
Fonte: G1