
Bernardo Silva foi homenageado este sábado pelo Manchester City, ao ver um mural ser implementado no momento em que um período de nove temporadas que chega esta época ao fim.
O capitão de equipa do clube inglês não ficou indiferente ao gesto protagonizado antes da sua já confirmada saída do emblema no final da temporada.
De recordar que o médio português tem estado a ser associado a uma saída para o campeonato italiano ou para o espanhol, com Juventus e Atlético de Madrid a estarem em negociações com o jogador.
Confira o vídeo abaixo e veja a forma como o internacional português Bernardo Silva reagiu ao facto de ser homenageado pelo Manchester City.
O mural de homenagem ao Bernardo e o mural de homenagem ao Stones 🩵#DAZNPremier pic.twitter.com/kRIfDA8eYt
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) May 23, 2026
O internacional português está muito perto de fechar contrato com o Atlético de Madrid, depois de nove épocas ao serviço do Manchester City. O negócio será finalizado quando houver acordo em relação ao salário.
Mafalda Ferreira Costa | 19:20 – 22/05/2026
Fonte: Notícias ao Minuto