
A imprensa internacional conta, esta quinta-feira, com vários temas em foco, muitos deles recheados… de polémica. É o caso de Lamine Yamal, que se mostrou muito afetado pelos cânticos islamófobos entoados em pleno jogo particular entre Espanha e Egito, que aconteceu na terça-feira.
O craque do Barcelona recorreu às redes sociais para condenar o sucedido e lembrar que é mulçumano e que se sentiu desrespeitado.
Em Inglaterra Phil Foden é o grande protagonista, depois do selecionador Thomas Tuchel ter afirmado que não pode garantir que o jogador do Manchester City esteja presente na convocatória final para o Mundial2026.
Em França foram revelados os salários dos craques da Ligue 1, ao passo que em Itália o fiasco da seleção continua na ordem do dia.
Confira as primeiras páginas da imprensa internacional desta quinta-feira percorrendo a galeria.
Fonte: Notícias ao Minuto