
Depois de ter sido mãe de duas crianças, Kelly Bailey decidiu mostrar aos seguidores algumas imagens que retratam os últimos dias.
“Já passaram três semanas. Estou viciada”, escreveu na legenda das imagens, tendo-se referido ao nascimento da filha Julieta no dia 11 de agosto.
A publicação ‘encheu-se’ de carinhosas mensagens na caixa de comentários. “Que amor”, disse Matilde Breyner, enquanto muitas caras conhecidas reagiram com emoji em forma de coração.
De referir que a bebé Julieta vem juntar-se ao filho mais velho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, o pequeno Vicente Blue, que nasceu no dia 9 de julho e 2023.
A pequena Julieta nasceu no dia 11 de agosto, mas só agora é que os papás, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, comunicaram a novidade. O casal publicou uma fotografia no Instagram onde mostra a bebé.
Notícias ao Minuto | 14:52 – 17/08/2026
Fonte: Notícias ao Minuto
