Já é viral. Final da Champions… e TV desliga-se na pior altura imaginável

O Paris Saint-Germain sagrou-se, este sábado, bicampeão europeu, ao levar de vencida o Arsenal, na Puskás Aréna, no desempate por grandes penalidades, numa final da Liga dos Campeões que foi assistida por milhões de pessoas em todo o planeta… ainda que nem todas o tenham conseguido fazer até ao último instante. Foi o caso de […]

Já é viral. Final da Champions… e TV desliga-se na pior altura imaginável
Já é viral. Final da Champions… e TV desliga-se na pior altura imaginável



O Paris Saint-Germain sagrou-se, este sábado, bicampeão europeu, ao levar de vencida o Arsenal, na Puskás Aréna, no desempate por grandes penalidades, numa final da Liga dos Campeões que foi assistida por milhões de pessoas em todo o planeta… ainda que nem todas o tenham conseguido fazer até ao último instante.

Foi o caso de uma autêntica multidão que se juntou num bar, em França, para vibrar com as emoções da partida. No entanto, a televisão desligou-se precisamente no momento em que Gabriel Magalhães se preparava para marcar (ou melhor, falhar) o penálti que resolveu a discussão, num momento que gerou um misto de desilusão e euforia, e que já se tornou viral, nas redes sociais.

Leia Também: PSG verga Arsenal na final da Champions e sagra-se bicampeão europeu



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais