Imagens revelam design (inédito) do novo topo de gama da Nothing

Será na próxima terça-feira, dia 1 de julho, que terá lugar a apresentação do Phone (3) – o próximo topo de gama da Nothing que, ao que tudo indica, terá algumas mudanças no que diz respeito ao design que tem sido adotado pela marca desde o lançamento do seu primeiro telemóvel.   No entanto, não […]

Imagens revelam design (inédito) do novo topo de gama da Nothing
Imagens revelam design (inédito) do novo topo de gama da Nothing



Será na próxima terça-feira, dia 1 de julho, que terá lugar a apresentação do Phone (3) – o próximo topo de gama da Nothing que, ao que tudo indica, terá algumas mudanças no que diz respeito ao design que tem sido adotado pela marca desde o lançamento do seu primeiro telemóvel.

 

No entanto, não teremos de esperar mais para vermos o design do Phone (3). Isto porque o site Android Headlines partilhou várias imagens do telemóvel.

Este conjunto de imagem mostra as duas cores que estarão disponíveis no lançamento (negro e branco) com o habitual design transparente da marca, assim como detalhes da câmara traseira e ainda do que os rumores chamam de Glyph Matrix e que substituirá a interface Glyph.

Este Glyph Matrix assume a forma de um pequeno círculo no canto superior direito onde, alegadamente, surgem os mais variados símbolos. Nas imagens partilhadas pela publicação é possível ver o que parecem ser ondas sonoras e, tendo em conta que no ecrã é possível ver um par de auscultadores ligados via Bluetooth, é provável que queira dizer que o utilizador está a ouvir música.

Por sua vez, estes auscultadores são os já anunciados Headphone (1) – os primeiros auscultadores da Nothing que serão apresentados oficialmente neste mesmo evento.

Sobre o Phone (3), as imagens indicam que o telemóvel contará com uma câmara tripla e que uma delas (no canto superior esquerdo) será o já confirmado sensor periscópio com 50MP. Da mesma forma, as imagens também confirmam que o botão Essential Key – introduzido com a série Phone (3a) – também vai estar presente neste topo de gama.

No que diz respeito a outras especificações do Phone (3), o telemóvel estará equipado com um ecrã OLED de 6,7 polegadas com resolução FullHD+, processador Snapdragon 8s Gen 4 e uma bateria de 5.150mAh com carregamento rápido com fios de 65W.

Pode ver acima as imagens que estão a circular do Nothing Phone (3).

Leia Também: Ansioso pelo Nothing Phone (3)? Temos mais detalhes sobre o topo de gama



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais