
Tom Holland viu o convite para sair que endereçou a Erling Haaland ser ignorado, uma vez que o futebolista norueguês… não sabia quem o ator era. A situação voltou a ser comentada, uma vez que, na segunda-feira, o britânico foi convidado no “Tonight Show” de Jimmy Fallon, ocasião em que o apresentador ‘puxou o assunto’.
Holland foi questionado sobre o caso – que anteriormente tinha sido revelado pelo norueguês – salientando que a ‘nega’ foi uma “uma lição de humildade”.
O ator confirmou a Jimmy Fallon ter enviado uma mensagem privada ao futebolista do Manchester City e não só o fez como deu mais detalhes: “Esta é exatamente o tipo de lição de humildade que é importante para os atores. Tipo: ‘Envio-lhe uma mensagem, levo-o a jantar…’ Mas nem uma resposta… nem uma desculpa, um ‘estou ocupado a jogar futebol…’ Nada”, começou por explicar Tom Holland.
A situação aconteceu no Mónaco, onde Holland e Haaland estavam a assistir à corrida de Fórmula 1. “Pensei, vou tentar. Enviei-lhe uma mensagem. Nunca pensei falar sobre isto na televisão, mas aqui estamos nós”.
Apesar do episódio, que encarou com boa disposição, o ator britânico salientou que Haaland é “incrível” e uma “lenda”.
.@TomHolland1996 slid into @Erling Haaland’s DMs and he didn’t respond #FallonTonight #FIFAWorldCup pic.twitter.com/LTXWMRYmZE
— The Tonight Show (@FallonTonight) July 14, 2026
Antes, o norueguês já tinha revelado a situação, contando que, num primeiro momento, não sabia quem era o ator. Só ficou a par quando lhe disseram: “Tom Holland, o Homem-Aranha”.
“Não vejo muitos filmes, então não faço ideia de quem as pessoas são. Recebi uma mensagem a perguntar se poderíamos ir jantar, mas eu nunca tinha visto aquela pessoa antes, então nem respondi. Eu não queria responder alguém desconhecido”, explicou anteriormente Erling Haaland ao programa “A Laget“.
Terminada a participação no Campeonato do Mundo de 2026, após a eliminação da Noruega aos pés de Inglaterra, Erling Haaland aterrou em Oslo com um presente um tanto ou quanto inesperado… que custou quase 670 euros.
Notícias ao Minuto | 20:02 – 13/07/2026
Fonte: Notícias ao Minuto
