Gwyneth Paltrow lembra “vergonha” após noivado com Brad Pitt terminar

Gwyneth Paltrow recuou ao passado no podcast “Friends Keep Secrets”, apresentado por Benny Blanco, Lil Dicky e Kristin Batalucco, e acabou por recordar a relação amorosa que viveu com Brad Pitt.  A atriz, de 53 anos, conheceu Brad Pitt, de 62, depois de ter sido escolhida para integrar elenco do filme “Sete Pecados Mortais”, que […]

Gwyneth Paltrow lembra “vergonha” após noivado com Brad Pitt terminar
Gwyneth Paltrow lembra “vergonha” após noivado com Brad Pitt terminar



Gwyneth Paltrow recuou ao passado no podcast “Friends Keep Secrets”, apresentado por Benny Blanco, Lil Dicky e Kristin Batalucco, e acabou por recordar a relação amorosa que viveu com Brad Pitt. 

A atriz, de 53 anos, conheceu Brad Pitt, de 62, depois de ter sido escolhida para integrar elenco do filme “Sete Pecados Mortais”, que foi lançado em 1995.

Após se conhecerem em 1994, os atores chegaram a ficar noivos dois anos depois, em 1996, mas o romance chegou ao fim em junho de 1997.

Na altura em que começaram a namorar, Gwyneth Paltrow tinha 22 e Brad Pitt tinha 31.

“Conheci-o no set e foi tipo amor à primeira vista. Foi fantástico. Foi muito divertido”, recordou a atriz, que na altura, lembrou ainda, era reconhecida como a namorada de Pitt à medida que conquistava a fama com a sua carreira na representação. 

“Eu era mais jovem e estávamos a trabalhar em diferentes partes do mundo”, explicou. “Eu era muito jovem e ele era aquela estrela de cinema”, comentou também ao falar do romance que viveram na época. 

Quando se separaram, Gwyneth Paltrow ficou “muito triste”. No entanto, tudo se superou e continuam amigos até aos dias de hoje. “É um tipo fantástico e adoro-o.”

Ainda assim, recuando ao momento da separação, a atriz não deixou de partilhar: “Acho que toda a atenção da imprensa e tudo o mais faz com que, de certa forma, pareça algo maior. Temos de carregar esse peso de uma falsa importância, esse fardo extra e essa vergonha adicional por não ter dado certo.”

A People recorda que esta não foi a primeira vez que Gwyneth Paltrow falou da relação passada com Brad Pitt. Em 2023, quando esteve no podcast “Call Me Daddy”, a atriz revelou que acabou o noivado na altura porque não estava pronta para casar. Mas ficou “de coração partido quando se separaram”. 

“Foi a decisão certa naquela altura, mas foi muito difícil. Tinham acontecido várias coisas, ele era nove anos mais velho do que eu – ele sabia o que queria, estava pronto para avançar e eu estava um pouco perdida. Por isso, foi mesmo uma daquelas situações difíceis, em que senti: «Meu Deus, não só não estou pronta, como também não estou à altura das expectativas, outra vez»”, confessou. 

Anos mais tarde, Gwyneth Paltrow acabou por se casar com o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, em 2003, com quem teve dois filhos, Apple, que hoje tem 22 anos, e Moses, de 20. O casal acabou por se separar em 2014. A atriz voltou a dar o nó, desta vez com Brad Falchuk, em 2018.

Já Brad Pitt esteve casado com Jennifer Aniston entre 2000 e 2005. Deu depois o nó com Angelina Jolie, em 2014, após terem namorado durante anos, separaram-se em 2016, sendo que o divórcio só foi finalizado de forma oficial em 2019. Atualmente o ator mantém uma relação com Ines de Ramon, desde 2022.

Leia Também: “Voltei a beber”: Brad Pitt faz confissão sobre vício do álcool

 



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais