
Rescaldo do jogo: “É uma primeira mão, estão em vantagem, mas temos o segundo jogo no Dragão. Vamos preparar-nos, mas o próximo jogo ainda vai ser daqui a algum tempo. Um livre para nós, que se transforma num livre para eles e que dá um penálti… Esse é claro, nada a dizer, mas não há nada mais a fazer.”
Substituições e estado de Bednarek: “Fui forçado a fazer duas alterações, uma do Alberto pelo amarelo, e outra pelo Bednarek, que amanhã vai ter de ir ao hospital fazer exames às costelas. Há um choque num momento sem bola. As imagens são claras. O que a Liga tem de fazer é muito claro. Acabamos o jogo sem dois defesas na linha defensiva. Defrontámos a melhor equipa a nível ofensivo da Liga e marcaram um golo em cada jogo, com dois penáltis.”
Arbitragem: “Acho que há imagens muito claras. Com a bola longe e com o único propósito de fazer mossa a nível físico ao nosso jogador, é um cartão vermelho em qualquer outro jogo. Alguns gestos que são muito engraçados, e irónico estarem a fazê-los, hoje devíamos estar a jogar contra um Santa Clara ou um AVS, a falarem com o árbitro de uma forma absurda mesmo em frente às câmaras, muito claro, não há espaço para interpretações. É incrível como o Hjulmand tem sempre possibilidade de ir pressionar o árbitro em todos os lances, é muito embaraçoso ver isto a acontecer, mas é o que é. Ainda temos muitas oportunidades pela frente. Agora é preparar o jogo com o Benfica.”
Duelo na Luz: “É um jogo importante, estamos no início de março, ainda há muitos jogos por disputar. Mas é um Clássico, um jogo importante e nada mais que isso. A época é muito longa.”
Leia Também: “Penálti é claro. Hoje consegui ver o lance, que tenho dois tablets…”
Fonte: Notícias ao Minuto
