
O Manchester United, com Bruno Fernandes a titular e Diogo Dalot como suplente utilizado, foi derrotado esta quarta-feira frente ao Newcastle por 2-1, num jogo que foi decidido com um golo ao cair do pano.
Depois de golos de Anthony Gordon e Casemiro na reta final da primeira parte, o marcador em St. James’ Park só voltou a funcionar perto do fim.
Na segunda parte os red devils bem tentaram chegar à vitória. No entanto, uma boa exibição de Aaron Ramsdale na baliza nos magpies e o acerto da hora de defender evitaram o golo dos forasteiros… algo que não aconteceu do lado contrário.
Em cima do minuto 90, e após passe de Trippier, o dinamarquês William Osula inspirou-se e fez um remate com um arco perfeito para o 2-1 final.
Confira o vídeo:
Osula com um momento inspiração
@PremierLeague | @NUFC 2 x 1 @ManUtd
𝐎𝐟𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝟒 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒 𝐜𝐨𝐦 𝟓𝟎% 𝐝𝐞 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐓𝐎 https://t.co/GDPTC32t4i #DAZNPremier #DAZNBetano pic.twitter.com/ixunNDQr5A
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) March 4, 2026
Red devils jogaram pouco mais de 45 minutos com mais um jogador na visita ao terreno do Newcastle, mas não conseguiram ir além de uma derrota. Bruno Fernandes foi titular e Dalot suplente utilizado.
Rodrigo Querido | 22:18 – 04/03/2026
, ora a linha defensiva do Newcastle foram conseguindo afastar o perigo
Fonte: Notícias ao Minuto
