“És uma inspiração”. Ainda com incapacidades, Nuno Markl supera desafio

Apesar das dificuldades que continua a atravessar por causa das sequelas deixadas pelos dois AVC’s que sofreu no ano passado, Nuno Markl conseguiu começar a fazer uma coisa que há muito ansiava.  Mesmo com medo da desilusão por eventualmente não conseguir fazer lego só com uma mão, o animador das “Manhãs da Comercial” decidiu tentar. […]



Apesar das dificuldades que continua a atravessar por causa das sequelas deixadas pelos dois AVC’s que sofreu no ano passado, Nuno Markl conseguiu começar a fazer uma coisa que há muito ansiava. 

Mesmo com medo da desilusão por eventualmente não conseguir fazer lego só com uma mão, o animador das “Manhãs da Comercial” decidiu tentar.

“Estou doido para construir o monumental set de Lego dos X-Files, que tenho aqui. Mas estou com tanto receio da desilusão de não conseguir, que comecei pelo laboratório da Scully, mais pequeno”, confessou. 

“É o primeiro Lego que construo em muitos meses. E não é que está a correr bem?”, comentou depois. 

“Pode parecer que isto é só um brinquedo ou um passatempo, ou tralha, mas não imaginam a alegria que cada micro grande conquista me dá”, destacou de seguida. 

“Fazer Lego teve sempre grande encanto, mas isto é um novo nível de encanto. Claro que há momentos mais complicados do que outros, mas com jeitinho a coisa vai”, escreveu por fim no vídeo que gravou enquanto estava a construir o “laboratório da Scully”. 

Na legenda da publicação, Nuno Markl explicou que ainda tem “o braço esquerdo sem força” e que este Lego foi-lhe oferecido pela namorada, Teresa, quando completou mais um ano de vida. 

 Após a partilha, Nuno Markl recebeu muitos comentários na caixa de comentários, e foi para muitos “uma inspiração”. 

Leia Também: Da ironia de Bruno Nogueira ao vídeo de Ana Galvão. Os festejos com Markl





Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais