EM DIRETO: Fafe e Torreense abrem meias-finais da Taça rumo ao Jamor

[Notícia em atualização] Onzes iniciais 11 do Fafe: João Gonçalo, Leandro Teixeira, Vasco Braga, João Santos, Ká Semedo, Breno Pais, João Batista, Filipe Cardoso, João Oliveira, Carlos Daniel e Diogo Castro. 11 da Torreense: [por divulgar]. Antevisão O Fafe e a Torreense têm esta noite de quarta-feira o primeiro teste para decidir quem irá ser […]

EM DIRETO: Fafe e Torreense abrem meias-finais da Taça rumo ao Jamor
EM DIRETO: Fafe e Torreense abrem meias-finais da Taça rumo ao Jamor


[Notícia em atualização]

Onzes iniciais

11 do Fafe: João Gonçalo, Leandro Teixeira, Vasco Braga, João Santos, Ká Semedo, Breno Pais, João Batista, Filipe Cardoso, João Oliveira, Carlos Daniel e Diogo Castro.

11 da Torreense: [por divulgar].

Antevisão

O Fafe e a Torreense têm esta noite de quarta-feira o primeiro teste para decidir quem irá ser o inédito finalista da Taça de Portugal, já que jogam a primeira mão das meias-finais da prova rainha.

O palco desta partida será o Estádio Municipal de Fafe, onde as equipas da Liga 3 e da II Liga, respetivamente, irão medir forças a partir das 20h15 (horário de Portugal Continental).

De recordar que esta é a primeira mão desta fase da competição, sendo que o segundo e decisivo jogo será disputado no próximo mês de abril, sem ainda uma data definida.

Importa ainda referir que o quadro das meias-finais só irá ficar completo esta quinta-feira, com o AVS a visitar o Estádio de Alvalade para defrontar o Sporting nos quartos-de-final, para decidir quem irá defrontar o FC Porto no último passo antes da final do Estádio do Jamor.

Os ‘secundários’ Fafe e Torreense abrem hoje as meias-finais da Taça de Portugal de futebol, em jogo da primeira mão a disputar no Municipal de Fafe, com os dois emblemas a procurarem vantagem no apuramento.

Lusa | 05:58 – 04/02/2026



Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais