
José Mourinho ficou a saber esta quinta-feira que terá uma baixa de última hora para a visita ao Estádio de São Miguel para defrontar o Santa Clara. Fredrik Aursnes vai falhar o encontro da 22.ª jornada da I Liga devido a uma lesão muscular.
No entanto, esta não é a pior notícia para o clube da Luz, já que o internacional norueguês tem também a partida da primeira mão do playoff da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid em risco, segundo avançou a imprensa nacional e confirmou o Desporto ao Minuto.
O jogador vai ainda ser submetido a exames médicos para saber a gravidade da lesão sofrida no treino desta quinta-feira, tendo como principal objetivo perceber o tempo de paragem do médio polivalente do encarnados.
[Notícia em atualização]
Em declarações prestadas à BTV, José Mourinho anuncia que Dodi Lukebakio “vai para jogo”, diante do Santa Clara, num encontro no qual o objetivo passa por vencer… para “olhar para cima”.
Carlos Pereira Fernandes | 10:43 – 12/02/2026
Fonte: Notícias ao Minuto
