“A derreter”. OpenAI vai introduzir mais limitações para o ChatGPT

A popularidade da ferramenta de criação de imagens do ChatGPT foi tal que a OpenAI foi obrigada a removê-la para os utilizadores da versão gratuita da ferramenta de Inteligência Artificial (IA). Agora, o cofundador e CEO, Sam Altman, afirmou que a empresa colocará mais alguns limites – mesmo para assinantes.   “É super divertido ver […]

“A derreter”. OpenAI vai introduzir mais limitações para o ChatGPT
“A derreter”. OpenAI vai introduzir mais limitações para o ChatGPT



A popularidade da ferramenta de criação de imagens do ChatGPT foi tal que a OpenAI foi obrigada a removê-la para os utilizadores da versão gratuita da ferramenta de Inteligência Artificial (IA). Agora, o cofundador e CEO, Sam Altman, afirmou que a empresa colocará mais alguns limites – mesmo para assinantes.

 

“É super divertido ver as pessoas a gostar tanto das imagens no ChatGPT, mas as nossas GPU estão a derreter”, escreveu Altman numa publicação partilhada no X. “Vamos introduzir temporariamente alguns limites enquanto trabalhamos para tornar [a ferramenta] mais eficiente. Espero que não demore muito tempo. Os utilizadores da versão gratuita do ChatGPT poderão, em breve, criar três imagens por dia”.

Serve recordar que a introdução do modelo GPT-4o levou a várias pessoas a experimentarem a funcionalidade, popularizando-se a recriação de cenas conhecidas de filmes, da televisão portuguesa e até de memes em vários estilos – incluindo do estúdio de cinema japonês Studio Ghibli.

Leia Também: “Insulto à própria vida”. Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli, fala sobre IA





Fonte: Notícias ao Minuto

PUBLICIDADE

Leia mais