
Aos poucos, Francisco Conceição parece estar a recuperar o melhor momento de forma, contribuindo na noite de sábado para a goleada da Juventus diante do Pisa (4-0), em jogo da 28.ª jornada da Serie A, com uma assistência.
Aos 75 minutos, o internacional português de 23 anos recebeu a bola no corredor direito e descobriu Kenan Yildiz à entrada da grande área.
Enquanto o avançado turco preparava-se para armar o remate, Francisco Conceição tentou desviar a atenção dos defesas, vendo o ‘tiro’ de Yildiz chegar ao fundo das redes.
No final, o turco e o português até protagonizaram um festejo especial, celebrando, assim, a parceria.
Refira-se que esta foi a segunda assistência de Francisco Conceição na presente temporada, num total de 32 jogos, tendo marcado também quatro golos até ao momento.
Confira o vídeo.
A Juventus, de Francisco Conceição, goleou hoje o lanterna-vermelha Pisa, por 4-0, quebrando uma série de quatro jogos sem vencer e fixando-se no sexto lugar da Liga italiana de futebol, à 28.ª jornada.
Lusa | 21:59 – 07/03/2026
Fonte: Notícias ao Minuto
